uma boa posta de pescada

31 março 2008

Inquietações encarnadas (ou cor-de-rosas!)

Espero que não me levem a mal vir aqui falar do Benfica, especialmente depois da grande vitória conseguida ontem, mas o presidente Luís Filipe Vieira deixou-me algo inquieto!
Então, o homem que diz que o Benfica é o maior clube de Portugal e, em particular, o maior do Mundo, vem agora dizer que os adeptos não podem pedir títulos? Não percebo... E que foi mau o Benfica ter sido campeão em 2004/05? Ainda percebo menos...
Alguém me consegue explicar isto? É que realmente eu não percebo como é que os adeptos do maior clube do Mundo não podem exigir títulos! Não me levem a mal, mas isto parece revelar uma certa pequenez de quem dirige um emblema com a grandeza do Benfica (e não digo isto com qualquer ironia!).

Etiquetas: ,

posta do Noriega às 11:53 1 Pôr mais azeite.

19 março 2008

Inquietações governamentais!

Peço desculpa pela ausência de postas de qualidade (se já houve alguma posta que se pode dizer de qualidade!), mas a imaginação tem andado por baixo...
Hoje, enquanto ouço mais um emocionante debate parlamentar, lembrei de algumas inquietações que nos últimos tempos tive à cerca dos nossos governantes e a sua distinta oposição. Cá vai:

- O Governo quer erradicar as raças perigosas de cães! Passará a ser proibida a criação, reprodução e importação de algumas raças. Tudo bem, mas eu tenho outras propostas. Que tal proibir a reprodução de alguns donos de cães, hein? E já que estamos a falar de raças de cães, porque não proibir também a criação de cães irritantes? Lembro, por exemplo, dos caniches, chihuahuas ou os yorkshires, principalmente aqueles que têm totós na tola... Era dar-lhe pontapés!

- O nosso querido Governo quer também acabar com os piercings na língua... Acho bem, porque aquilo não deve ser higiénico, fica ali a comida presa, que nojo!! Realmente, não haverá outros problemas mais graves de saúde pública que os piercings? Sei lá, lembro-me do pessoal que cospe para o chão... Era proibir também a criação de cuspidores!!!

- O Paulo Portas acabou de dar um pacote de amendoas ao Sócrates! Quase tão brilhante como os dentes do Portas!

Etiquetas: ,

posta do Noriega às 15:56 1 Pôr mais azeite.

08 março 2008

Nunca me enganaram...

Hoje cerca de 100.000 professores, segundo os sindicatos, estiveram em Lisboa a exigir a demissão da Milu - forma carinhosa como os nossos docentes tratam a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues!
Contudo, parece que os nossos professores são afinal uns perigosos delinquentes! A segurança da manifestação foi garantida por cerca de 1.000 efectivos da PSP...
Comparando ao dispositivo para o "derby" Sporting-Benfica - 600 -, podemos dizer que a polícia estava com receio que as nossas professoras e professores fossem partir todos os carros estacionados na Avenida da República ou virar os eléctricos na Rua do Ouro!
A verdade é esta, os professores nunca me enganaram, com aquele arzito de inocentes!!!
posta do Noriega às 21:40 2 Pôr mais azeite.