uma boa posta de pescada

11 abril 2006

Finalmente!!!!

Há uns meses criei este meu bloguezito...
E porquê?
Se querem que vos diga, não sei muito bem... Apetecia-me ter um blog. Se o Pacheco Pereira e outros assim têm um blog, porque é que eu não haveria de ter, hein?
Então, pensei (é verdade, de vez em quando também o faço, mas não são muitas as vezes, dá muito trabalho!), mas que raios vou eu escrever num blog, ou como se diz actualmente, que raios hei-de eu de blogar? Será um blog sério ou apenas de palhaçada? Ou ambos? Não faço ideia, mas pelo menos posso dizer que tenho um blog... E isso é que é importante...
Por isso, pus mãos à obra e decidi fazer o meu pequeno, mas humilde blog. Mas que nome daria ao meu blog? Tantas questões... Estava para desistir, quando me lembrei de algo tipicamente português, dar postas de pescada!!!
Já tinha nome, já podia finalmente criar um blog e sharããã nasceu o meu blog.
Mas, durante algum tempo, deixei-o à deriva, sem lhe ligar nenhuma, coitadinho... Sou uma vergonha!!!
Mas hoje isso acabou!!!!
Estou de regresso para ficar.
A partir de agora, vou-me esforçar por publicar algo de vez em quando... ou de quando em vez...
Fiquem bem e não se esqueçam da vossa posta de pescada!!!
posta do Noriega às 19:24

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home