uma boa posta de pescada

17 abril 2006

O grande Zé

Depois de Graciano Saga e Odair José, faltava o único, o grande, o inigualável José Cid.
O Elton John é o José Cid inglês e disso ninguém tem dúvidas....
Cá fica um grande exemplo da qualidade musical de um ícone da música portuguesa.


A Cabana Junto À Praia

Naquele tempo
Tu vinhas de noite à procura de amor
E eu fumando um cigarro
Esperava por ti

Quando chegavas
Abrias a porta sem me avisar
P’la noite fora
Ficavas abraçada a mim

Na cabana
Junto à praia
Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor (2x)
















Todos os anos
Eu volto em agosto ao mesmo lugar
Já uma hera
Cobriu a parede do quarto

Dava dez anos
De vida para te ver voltar
Posso estar farto
De tudo mas nunca me afasto

Na cabana
Junto à praia
Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor (2x)



Shôr Cavaco, para quando José Cid comendador?
posta do Noriega às 20:17

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home