uma boa posta de pescada

29 maio 2006

O 8 e o 80


Nós os tugas temos uma expressão que define tudo: ó 8 ou 80.
Não sei se é de mim e da minha cóltura, mas a seguir ao 8 não vem o nove e posteriormente o 10 e por ai adiante? Pois se calhar é só de mim, porque, e sem referir nomes, conheço pelo menos 11 representantes de Portugal que por acaso estão numa selecção de pessoas com menos de uma certa e determinada idade que não concordam comigo. E não concordando, fazem tudo pa mostrar que têm razão, senão atentem nos seguintes números:
Qualificação:
10 vitórias em 10 jogos. 29 golos marcados, 3 sofridos.
Campeonato: 1 vitória em 3 jogos (2 derrotas). 1 golo marcado, 4 sofridos.

And soi on, and soi on...

Mas não desespremos. Nem tudo são más notícias. Há as piores. Então não é que os tuguinhas não contentes com o seu fado, decidiram marcar o único golo à Alemanha, ditando assim também o seu afastamneto ! Grandes trolls ! Tasse mesmo a ver que os tugas grandes agoram chegam à Alemanha pó Mundial e em vez de um quarto de hotel, têm à espera um beliche em Auschwitz. Não se pode arreliar assim os boches pá!
Olhando pa foto, só um pensamento se me forma na tola:
" Comé Meireles? Ficas?"


posta do Impaler às 11:17

2 Comments:

Isto tudo foi uma boa demonstração da capacidade da equipa. Tal como o Quaresma disse antes do jogo quando questionado relativamente à necessidade de marcar 3 golos, "a equipa está habituada e lida bem com este tipo de pressão". Viu-se...

29/05/06, 14:20  

Que raio de promiscuidade bloguica estou aqui a ver?

Ah e tal, "tu sacodes a minha que eu sacudo a tua?"

Vamos lá a comportar como deve ser...

Haja juizinho...

31/05/06, 19:32  

Enviar um comentário

<< Home