uma boa posta de pescada

21 junho 2006

Já lá vão três...

Parece que somos mesmo os maiores... Três vitórias em três jogos... Ninguém nos pára...
Façamos um pequeno balanço da nossa extraordinária primeira fase - apenas em 1966 conseguimos três vitórias em três jogos, as outras duas vezes nem vale a pena recordar (México86: o belo do caso de Saltillo; Coreia do Sul/Japão2002: a derrota com os EUA, a derrota com a Coreia, o soco do João Pinto e os alhos do Oliveirinha).













- 1ª Jornada: Portugal - Angola, 1-0
Lá conseguimos, com o golo do Pauleta logo a abrir, vencer a poderoso selecção angolana, cujos nomes já passei em revista há alguns tempos...
A exibição foi sofrida, arrastada e outros adjectivos que agora me faltam.
















- 2ª jornada: Portugal - Irão, 2-0
A melhor exibição até agora. A equipa portuguesa foi mais mandona e bateu sem mácula a equipa iraniana. Embora não tenha feito um jogo extraordinário, a equipa portuguesa mereceu a vitória.

















- 3ª Jornada: Portugal - México, 2-1
Fizemos a nossa obrigação, mas Angola não conseguiu qualificar-se. Quanto à exibição de Portugal: fraquinha... E não é preciso dizer mais nada... Mas ainda deu para estes festejos...




















Será que tem sido assim tão bom???
posta do Noriega às 17:53

2 Comments:

oh meu grande lagartão... então tiveste uma vitória do benfica onde os portistas aviaram uns terceiro-mundistas de um microscópico principado. Não tem sido bom. Tem sido um recital de gente formada na catedral (bravo menino Maniche) e de jogadores que só na Luz aprenderam finalmente a jogar (Simãozão)

21/06/06, 23:06  

Insultar-me e chamar-me lagartão é que não...

22/06/06, 19:40  

Enviar um comentário

<< Home