uma boa posta de pescada

13 junho 2006

Parceria assustadora...

Segundo o 24 Horas de hoje, the one and only Zezé Camarinha vai entrar no próximo clip dos D'ZRT (não consigo arranjar nenhum adjectivo que classifique estes senhores...).
É sem dúvida uma das mais assustadoras parcerias dos últimos anos... ao nível de um Júlio Isidro / Eládio Clímaco ou Eng. Sousa Veloso / Vasco Granja...


Deixo-vos algumas pérolas do grande Zezé:

- "Já apanhei grandes malucas na cama! Algumas gostavam que eu lhes arriasse nas nádegas durante o acto sexual! Tinham essa tara, e eu tinha de lhes fazer o gosto."

- "Puta crime namber faive!"

- "Why don't you go to the beach? You're very white!"

- "Quem sou eu? Sou o último dos machos latinos, que tem o sangue de macho a escorrer nas veias, que sente orgulho em ser homem para satisfazer as tão necessitadas mulheres que me chegam às mãos de todos os cantos do mundo"

- "Quando morrer quero que o meu pénis seja embalsamado e cremado, e que as cinzas sejam espalhadas por estas praias do Algarve desde Lagos a Faro que é o meu território de caça! Deste modos as praias serão purificadas...claro que haverá cinza suficiente!"
posta do Noriega às 19:08

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home