uma boa posta de pescada

26 julho 2006

Guerra de claques no Benfica

Não, não são os Diabos Vermelhos e os No Name que andam de novo à chapada...
As "Super Águias", grupo de ginastas que animou as bancadas da Luz na última temporada, estão indignadas por terem sido torcadas pelas "cheerleaders trifene" - modelos com ponpons que vestem uma roupa laranja com patrocínio ao Trifene200 (esse mesmo, o comprimido das dores das gajas), que fizeram a sua estreia no jogo de apresentação do Benfica aos sócios.
"Obviamente que estamos tristes e muito chateadas com toda esta situação. Estivemos seis anos a trabalhar para o Benfica, sem recebermos nada em troca e apenas por amor à camisola. E agora, de um momento para o outro, fomos trocados e nem sequer nos disseram nada", queixou-se ao 24 horas Fátima Bastos Lopes, colaboradora das Super Águias.
Tal como elas estou indignado, porque as "Super Águias" faziam realmente jus ao típico benfiquista. Agora umas modelos todas jeitosas, sem meias brancas de raquetas... É realmente uma grande vergonha!!!!
Por isso, faço um apelo para que nos juntemos à manifestação das "Super Águias" no dia 01 de Agosto em frente à loja da Adidas no Estádio da Luz...
posta do Noriega às 16:16

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home