uma boa posta de pescada

19 julho 2006

A lenda do chamamento do esquilo !

Reza a lenda, que o incauto condutor que passa por monsanto às 8:00 da manhã, tem que ter cuidado com o que diz. Não sendo de superstições, ia eu todo contente, adivinhem, a conduzir no monsanto às 8:00 da manhã cantarolando o chamamento do esquilo: "Esquilo, squilo, squilo, squilo, squilo, squilo. Esquilo, squilo, squilo...." e por ai fora, quando de repente, apareceu vindo do nada, tal qual bola de fogo saltitante, um ESQUILO ! Tam tam tam taaaaammmmm. O medo, a tragédia e o horror, apoderaram-se de mim à medida que a besta seguia o seu caminho numa trajectória perpendicular à do meu veículo. O choque era inevitável, e nada podia eu, condutor incauto, fazer para evitar esta trajédia. Então, imbuido do espírito Top Gun, meti duas abaixo à medida que travava, na esperança de evitar o inevitável. Mas como o inevitável raras ou nenhuma vez se consegue evitar, passei mesmo por cima do Esquilo. Literalmente. Quando, cinco metros à frente imoblizei finalmente a viatura, saí do carro para estar com a mais recente vítima de atroplamento nas estradas tugas nos seus últimos momentos entre nós. Mas, surpresa das surpresas, não havia cadáver. "Seria um esquilo vampiro?" - pensei eu - "Não, esses só andam de noite". Então, de repente, oh regozijo, oh alegria! Não é que o trapaceiro se encolheu e o carro passou por cima dele , sem sequer o arranhar? Malandreco magricela, lá ia ele a saltar da vedação do parque de campismo para uma árvore. E foi à sua vida, e eu fui à minha.
Que vos sirva de lição, meus amigos. Nunca efectuem o chamento do esquilo enquanto passam por monsanto às 8:00 da manhã
posta do Impaler às 09:08

1 Comments:

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

21/07/06, 15:24  

Enviar um comentário

<< Home