uma boa posta de pescada

14 julho 2006

O chefe

Normalmente, os blogues servem para descarregar frustações. Principalmente sobre os trabalhos e sobre os chefes.
Não quero ser normal. Muitos já dizem que não sou.

E, por isso mesmo, venho aqui dizer bem do meu chefe.
Depois de 8 anos a trabalhar, e também devido à minha profissão actual, já tive mais chefes que dedos nas mãos (não me falta nenhum) e posso assim garantir, que o chefe Clara é o melhor de todos. Não pensem que é graxa, pois ele não me aumenta nem me promove. É simplesmente porque é verdade. E ele merece que se diga, hoje especialmente, porque faz 26 anos e foi promovido (por antiguidade, que na nossa casa as promoções por mérito já não se usam).

O meu obrigado ao chefe. Que tenha tudo de bom e que seja sempre assim.
posta do Impaler às 19:31

5 Comments:

Assino por baixo...mais que um timoneiro é também daqueles que sabe remar...e rema com tanta ou mais força que nós equipa (conhecidos por SIGanos) ...se a soma das partes é maior que o todo, esta parte que representa o chefe Clara (gostei ó Impaler) é rara de encontrar no mundo profissional hoje em dia.

E não se deixe ir abaixo com as pequenas contrariedades da vida...com algum (se calhar nenhum) orgulho sou o elemento mais velho da equipa e da minha longa experiência de vida (cof cof) posso-lhe garantir que nada acontece por acaso...e que embora em primeira analise pareça mais um setback da vida, poderá ser um rumo diferente que se inicia para melhor.

Quis o meu destino que há cerca de três anos concorresse para um cargo numa força policial que iria alterar bastante a minha vida...quer profissionalmente quer financeiramente...quis também esse destino que entre milhares e apesar de ter passado todos os testes a que me submeteram...não tivesse tido nota suficiente para ficar entre os 270 primeiros (eram mais que as mães)..desanimei...disse mal da vida e da put@ da sorte que sempre tinha...
Até há cerca de 2-3 meses atrás ter saido a noticia que os 270 que tinham entrado há 3 anos se encontravam a receber e a trabalhar como estagiários e com o sério risco de serem 'despedidos' visto o concurso apresentar algumas 'anomalias'.

Não existem coincidências...e Ele lá em cima não dorme...o karma do chefe Clara garantidamente o fará seguir um rumo gratificante em todos os niveis e espero que daqui a uns anos, sentado numa cadeira de baloiço se lembre destas linhas e pense: "Sacana do careca...não é que tinha razão?"

Duplos parabéns chefe Clara

TEN-HUT
There's an Officer in the room

14/07/06, 20:50  

...bem depois deste pequeno(GRANDE)gesto dos meus camaradas perante o chefe, acho que ele não se pode sentir mais feliz por ter uma equipa que para além de o reconhecerem como bom chefe, com todo o mérito, também o demonstram. Mas na minha opinião o que faz do Sr. Ten Clara um bom chefe são as características pessoais e humanas que tem, não impôs o militarismo mas sim a união de um grupo(tipo Scolari) para o bem e para o mal e isso sim conta e muito...contudo quanto ao futuro, acho que não se deve preocupar muito(psicológicamente) porque à sempre lugar no mercado de trabalho para bons profissionais, quanto á Marinha, é a casa que eu melhor conheço a distribuir mérito a quem não merece e a descriminar quem trabalha, quem se empenha e quem gosta de cá andar....Quanto a mim eu já tive a melhor sorte de todas, tive a sorte de ter uma filha linda que adoro e venero...,profissionalmente a sorte tem-me pregado algumas rasteiras, mas como tudo na vida a grandeza de um Homem é saber levantar-se e continuar a caminhada procurando pela melhor sorte(sim porque nem todas são boas)....Muitos PARABÉNS pelo aniversário e por mais uma promoção que é mais que justa, pena é saber a pouco(concurso QP), mas como grande Homem que é(humanamente, pois em altura vai ter que comer mais uns danoninhos) vai continuar a espalhar por esta casa o bom profissionalismo e continuar a caminhada....BOA SORTE

14/07/06, 21:34  

Obrigado por assinarem por baixo.

P.S.: Adoro a minha equipa

15/07/06, 11:16  

Resolvi, antes de ir de férias, passar por aqui para dar uma olhadela às "escritas", e eis senão quando me deparo com esta agradável surpresa! Queria só dizer-vos a todos que, sem qualquer tipo de "troca de galhardetes", também eu tenho muito a agradecer-vos. Posso garantir-vos com toda a certeza que raras vezes na vida se tem oportunidade de passar os dias (a trabalhar, certamente ;)...) com pessoas como todos vós. É realmente a melhor parte, por isso aqui fica o meu MUITO OBRIGADO, porque todos os dias contribuem para sermos realmente uma EQUIPA com letras maiúsculas. Individualmente também devo um muito obrigado a cada um pelas ajudas profissionais e pessoais que também sempre me deram. O que custa mais nesta vida de "mercenário" (eu sei que vocês vão entender a expressão) é precisamente ter a certeza de que um dia inevitavelmente chega ao fim, e que nessa altura vamos ter de seguir caminhos diferentes, mas acredito plenamente que isso não signifique um afastamento para nós, que fazemos jus diariamente ao verdadeiro significado da palavra "camarada". Uma vez mais obrigado, um grande abraço a todos e até ao meu regresso!

O Chefe Clara...

16/07/06, 08:43  

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

21/07/06, 15:24  

Enviar um comentário

<< Home