uma boa posta de pescada

13 julho 2006

Recorde do Guiness

Uma posta a comemorar as 1000 visitas

Esta senhora que vêem aqui ao lado chama-se Sónia Baby (nome sugestivo hein?) e vai tentar bater um recorde do Guiness no Salão Erótico de Lisboa... A moçoila espanhola, conhecida por ser acrobata vaginal (uma profissão tão respeitável como outra qualquer), vai tentar tirar nada mais nada menos que 20 metros de corrente do interior do seu corpo... Adivinhem qual será porta de saída?

Deixo-vos ainda algumas citações das declarações da Sónia (ai os peitos da Sónia - lembram-se do anúncio?) ao Diário Digital:
- «Sou a única no mundo que vai fazer isto. Vão-se divertir muito. Que venham ver, pois será uma boa recordação» (é normal, uma corrente de 20 metros não é para qualquer uma!)
- «Irei escrever com a vagina, retirar bandeiras e bolas de pingue-pongue. Vai ser um pouco de tudo» (deixo à vossa imaginação...)
- «Estava numa sala e um amigo meu, que fazia filmes pornográficos, pediu-me para ajudá-lo depois de lhe ter falhado uma companheira. Ele tinha de fazer o espectáculo e, sem pensar, decidi fazê-lo. Depois disso surgiram algumas ofertas» (foi assim que a senhora entrou para o showbiz)
- «Não, não importa o tamanho (...) ter umas boas mãos e saber fazer oral» (já sabem os requesitos)
- «Em cima dele, dominando. Pum! Pum! Pum!» (isto é a resposta à posição preferida da moça)
posta do Noriega às 18:30

2 Comments:

Só posso dizer: UI CA BOM ! Pum ! Pum ! Pum !

13/07/06, 19:39  

"pum! pum! pum!" ???

Isto para um gajo que chega ao serviço com vontade de ir arrear o calhau e que diz que quase para em Monsanto para libertar os seus 'demonios'....suspeito!

14/07/06, 08:42  

Enviar um comentário

<< Home