uma boa posta de pescada

24 julho 2006

Ui ca medo!!!

Antes de mais quero deixar bem claro que nada me move contra as pessoas gordas (assim pastosas, cheias da gosma…), até porque eu não sou propriamente um prodígio de elegância…

Mas, também tenho de dizer que algumas pessoas não deveriam andar na praia com certos e determinados uniformes mais reduzidos…

É certo que não se pode proibir ninguém de ir à praia, nem a praia é só para pessoas bonitas, com tudo no sítio…

Hoje quando andava a dar uma corrida pela praia (mas por pouco tempo, porque a forma física não é a melhor), com o Impaler e outro camarada nosso (até parece que eu fui à tropa!!), e por diversas vezes nos deparámos com a visão do inferno: bikinis, tangas e afins em pessoas que não têm propriamente corpo para aquilo (não quero ser mau, mas eu também não visto roupa justa, porque senão a minha barriguita ficava um bocado saliente e sei que isso não é uma vista agradável)!!!

Já não falando de um problema de segurança pública: imaginem que vai uma pessoa descansadita a andar à beira-mar e salta qualquer coisa de dentro das roupas diminutas e nos acerta num olho, aquilo deve aleijar…

Um gajo não pede para que não vão à praia, mas acondicionem-se um pouco mais...

posta do Noriega às 17:43

2 Comments:

Amanha as gordas vão bater-te !

Ehehehe

24/07/06, 18:53  

O Impaler na praia? A correr?

Mulheres e as crianças primeiro...preparem-se para o Arrastão© 2006


PS Posso ficar com 2 toalhas e um protector solar (min. factor 15)...mas desta vez quero desconto no protector se a embalagem estiver a menos de metade!

25/07/06, 18:59  

Enviar um comentário

<< Home