uma boa posta de pescada

12 agosto 2006

Insanidade

Estou prestes a declarar insanidade... Perguntam vocês porquê? E eu limito-me a responder:
- Estou a trabalhar a um sábado...
- Lá fora está calor...
- Olho pela janela e vejo o céu azul...
- Pior, olho pela janela e vejo o Estádio da Luz...
- Abro o messenger e apenas tenho três contactos on-line, dois dos quais estão nesta mesma sala que eu. O outro também escolheu esta bela profissão de escrivão e muito provavelmente também estará a trabalhar, mas mais para as zonas do Marquês...
- Já bebi uns quantos cafés, mas continuo com um sono terrível...
- Não tenho férias há um ano...

Acham que chega?
posta do Noriega às 19:29

2 Comments:

Eu também tenho pena de ti, não só porque partilho a sala contigo e sou um dos contactos on-line no msn, mas sobretudo porque alguns comportamentos dos últimos dias me levam a questionar a tua sanidade mental.
Se me permites, lembro apenas os cumprimentos do salto... e a altura da vara, ou será a vara da altura, ou será a altura da vara da Isinbayeva???
Aí, aí... a insanidade pega-se!!!!

12/08/06, 20:21  

tão novo e já com manhas de velho

12/08/06, 20:56  

Enviar um comentário

<< Home