uma boa posta de pescada

02 agosto 2006

Isto sim é animação de qualidade...

No outro dia, enquanto fazia o meu zapping, deparei-me com o desenho animado a sério, à homem e que realmente pode ensinar algumas coisas às nossas crianças, sobretudo, às do sexo masculino... Ao contrário do azeiteiro do Noddy!
Só o nome faz toda a diferença: Bob, o construtor! Isto sim é o nome másculo e não Noddy (só dizer Noddy é logo um bocado apaneleirado...)
Reparem bem na vestimenta do senhor: umas botas, ferramentas à cintura, fato macaco e camisa de flanela aos quadrados. Isto é de macho.
Atentem ainda na companhia do Bob: uma loura... O Noddy tem uma amiga que é um urso de peluche...
Estou mesmo a ver o Bob a chamar pela sua assistente, ó tu anda cá... traz-me os papéis... já agora ajoelha.... e limpa-me as botas (já havia por aí muitas mentes perversas a pensar que ela ia ajoelhar para fazer outra coisa...)
Depois é ver o Bob em cima do andaime a mandar bitaites: ó boa, anda cá a cima... os teus pais são uns gandas artitas, fizeram uma obra de arte... e por aí em diante...
E á noite já t mesmo a ver o que faz: chega a casa e refila com a mulher porque o jantar está frio e depois vai para a boite mais perto...
Isto sim é educação para os homens de amanhã...
posta do Noriega às 14:44

1 Comments:

Possa ! Nunca tas contente com os desenhos animados....
Este nem é mau de todo. o "Rolão" é amaricado, mas o resto das personagens até são interessantes....

Esquece que eu conheço os desenhos....

02/08/06, 18:43  

Enviar um comentário

<< Home