uma boa posta de pescada

18 agosto 2006

Romantismo em estado puro...

Eu já conhecia a música e, recentemente, num blog vizinho lá estava a música a tocar e lembrei-me de ir procurar o vídeo da grande malha escrita por José Cid: "A Pouco e Pouco" (música normalmente conhecida como Favas com Chouriço).
Atentem na qualidade da letra...



O Zé é o máior!!! Faz-me favas com chouriço que é o meu prato favorito!!! Mai nada!!! Ela queria o quê? Florzinhas? Hein? É assim mesmo!!!
E a vozinha da senhora é um pouco irritante ou é só impressão minha?
E aquele início: Tomar o pequeno almoço, com o Zé Cid a tocar... Isto é a mensagem subliminar no seu melhor!!
posta do Noriega às 16:28

2 Comments:

não sei do que gostei mais, se da música, se da letra, se dos protagonistas... foi de ir às lágrimas!!

19/08/06, 15:11  

Dá que pensar no que eles pensariam quando compunham musicas com estas letras...mas neste blog mais abaixo temos o David Hasselhoff com grandes exitos como o Jump in my Car e Hooked on a Feeling (bad LSD trip)...

Neste caso podemos dizer que o Zé tava muitos anos á frente, mesmo do Kitt Amigão...musica com humor, será esta a nova vaga de artistas?
Só pode, digam-me que é para rir!!!


Haja juizo

20/08/06, 10:53  

Enviar um comentário

<< Home