uma boa posta de pescada

27 setembro 2006

Afinal o homem quer rescindir?

Pois é, parece que o nosso amigo Mateus (esse mesmo o do caso com nome de vinho rosé) quer rescindir com o Gil Vicente. Então, mas não foi por ele que isto tudo aconteceu ou será que o pobre angolano apenas quer jogar á bola e nem sequer importava com a divisão? Será que foi apenas uma ideia do Fiúza (ou alguém a mexer os cordelinhos em cima dele - sim, estou a chamar fantoche ao Fiúza)? Não nos podemos esquecer que o Mateus nunca falou sobre o caso! Se calhar isto diz muito...
Mas a maior curiosidade está no facto de Mateus poder transferir-se para o... Belenenses!!!!

Já agora, o próprio Fiúza já pediu a demissão, mas o presidente da AG não aceitou...

A verdade é que um clube como o Gil Vicente, já há muitos anos nos escalões profissionais (??) do futebol que por cá se joga, está prestes a acabar... Se no fim-de-semana a equipa não comparecer no encontro da quarta jornada, é desqualificada da Liga de Honra e acaba por perder toda a razão que pudesse ter neste caso!!!
posta do Noriega às 12:33

1 Comments:

Sexão de Discus Pediduhs:

Gostaria que ouvir aquela musica que penso ser dos Cebola Mole:

"Foi numa noute chuvosa....que tu a mim me deixaste...ai fiquei tan chorosa...com a carta que me deixaste..."

27/09/06, 17:56  

Enviar um comentário

<< Home