uma boa posta de pescada

15 setembro 2006

Desrespeito

No seu habitual estilo, a TVI continua a desrespeitar alguns dos seus espectadores... Eu não me considero um espectador do canal de Queluz, mas tenho de reconhecer que algumas das melhores séries estrangeiras que passam por Portugal estão na sua grelha... Alguns exemplos: Ficheiros Secretos, Homens do Presidente, entre outras, e mais recentemente, o House.
E é, exactamente, esta última série que me faz escrever aqui hoje. O Dr. House e a sua equipa de elite são uma das únicas séries que nos últimos tempos me têm colado ao ecrã! Contudo, nem toda a gente tem acesso à Powerbox da TV Cabo, onde na Fox a série passa a horas decentes...
Ontem, lá estava eu à espera de mais um episódio e estava quase a conseguir mais uma adepta da série, que, entretanto, desistiu. Depois de um telejornal de 1h30 e de mais três horas de novela - durante o resto do dia já tinham dado mais quatro horas de novelas - a TVI ainda esteve a dar mais 20 minutos de anúncios, antes de finalmente, por volta das 00:50 começarem a dar a série...
Será que o que a TVI investe para ter estas séries é justifiável, tendo em conta as horas tardias a que passam?
posta do Noriega às 16:39

2 Comments:

Claro que o investimento compensa...ou não estiveste 20m a papar publicidade??!

Já não me lembro qual o valor por segundo (mas posso tentar descobrir), multiplica por 60 e depois por 20...ai está, a série fica praticamente paga...ou não, pelo menos aquele episodio fica (o que tu não viste!)

Haja juizo

16/09/06, 09:14  

Assino tudo o que disseste por baixo...
Mas na SIC fazem exactamente a mesma coisa com as séries CSI.

18/09/06, 14:21  

Enviar um comentário

<< Home