uma boa posta de pescada

15 setembro 2006

Peço desculpa...

Venho por este meio pedir desculpa pela minha longa ausência deste blog... Mas prometo compensar nos próximos tempos...
É certo que tive fora do país e isso é uma boa desculpa para não ter dado sinal de vida nos últimos tempos, mas não é menos verdade que já regressei no passado dia 11 de Setembro e já passaram quatro dias!!!
Mas tive de recuperar do trauma que é viajar a 11 de Setembro de avião... Estava todo acagaçado!
Ok, estava a gozar em relação ao estava acagaçado, pelo menos antes de entrar no avião. Porquê antes de entar, perguntam vocês?
Porque quando entrei a bordo do Luís Vaz de Camões da TAP no Aeroporto de Schipol, em Amesterdão, estava um indivíduo a ser detido no fundo do avião... Comecei eu então a pensar cá para mim: F... hoje é 11 de Setembro!! Ai o c.... Não me f...
O senhor que bem gritava "eu não sou criminoso" (em inglês), mas acabou por ser levado dali para fora e foi colocado numa carrinha (a partir daí, não conheço a sua sorte!!!)

De resto, a viagem acabou por correr bem e recomendo uma visão aérea sobre Lisboa de noite... É uma paisagem muito engraçada...
posta do Noriega às 16:33

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home