uma boa posta de pescada

13 setembro 2006

Quem tem po de talco em casa que ponha o dedo no ar !

Tava em casa descansado no sofa e lembrei-me que se calhar era melhor por po de talco na touca de silicone, aquela azul, senao a gaja cola e estraga-se. Depois deste pensamento profundo, adormeci.

Mas quando acordei, disse pa mulher "Donde anda o po de talco?" e ela "Nao sei. Axo que nao temos." e eu levantei-me e fui a casa de banho procurar. Nao posso acreditar que nao ha po de talco. Esse companheiro de muitos anos, que passou pelas nodoas na roupa, o chole do sapato e ate, meus amigos, no pescoco depois de ir ao Toino barbeiro. Nao havia, de facto, po de talco.... A vida realmente e muito ingrata.... Vou eu entao ate a despensa, puxar da farinha Branca de Neve (outra velha companheira) e toca de enfiar farinha na touca de silicone, aquela azul. Tava eu na transfega e diz a gaja "Mas axo que a minha mae tem Lauroderme em pomada". Pois.......

P.S.: A falta de acentos deve-se ao facto de estar a escrever num teclado que nao os tem. Esquisitices...
posta do Impaler às 15:20

3 Comments:

Se quiseres tenho pó de talco em casa...

13/09/06, 16:36  

Compra uma touca de lycra...

13/09/06, 18:45  

Presta mas é atenção á formação e deixa as bloguices para quando estiveres no serviço...a trabalhar...

13/09/06, 20:32  

Enviar um comentário

<< Home