uma boa posta de pescada

24 outubro 2006

A contra-votação...

A produções fictícias decidiram lançar um contra-programa à nova aposta da RTP: "Os Grandes Portugueses".
Agora podemos votar no pior português de sempre, que sempre é melhor do que votar no melhor...
Deixo já aqui algumas ideias:
D. Duarte Pio - não sei porquê, mas apeteceu-me...
Santana Lopes - acho que não é preciso grandes explicações. Foi o único gajo que nunca terminou nenhuma tarefa...
Salazar - este é mais consensual...
D. Sebastião - foi para a guerra e entregou-nos aos espanhóis...
José Sócrates - não foi à guerra, mas...

Poderia continuar aqui indefinidamente, mas tenho de trabalhar...
posta do Noriega às 15:48

3 Comments:

Discordo da nomeação do Salazar...

24/10/06, 19:19  

...estou de acordo com o careka, o Salazar, assim como o Hitler foram pessoas com mentes brilhantes, apenas como todos os grandes génios existe uma pequena parte do cérebro que funciona para o mal ou lado errado e com o passar do tempo vem cada vez mais ao de cima...se ele ainda cá estivesse com a parte do cérebro boa não se andáva preocupado com o défice orçamental de certeza....hihi

24/10/06, 21:59  

Eu não sou o careca, sou o Kabe Ludo ;)

25/10/06, 08:53  

Enviar um comentário

<< Home