uma boa posta de pescada

04 outubro 2006

O departamento médico do Benfica em grande

O departamento médico do Benfica votou a fazer m... e colocou este comunciado no site


Rui Costa em tratamento (mais vai ser só agora ou já estava?)

O jogador, após o encontro do passado domingo, continuou com queixas no local da lesão a que esteve a ser tratado (mas esteve mesmo?). Efectuámos ecografia muscular e ressonância magnética, os quais revelaram rotura muscular no músculo bicipete crural da coxa direita (mas não era um edema?).
Da revisão de todo o anterior processo clínico, constatámos que após o jogo com o Boavista, onde voltou a ter queixas, efectuámos a ecografia muscular que revelou "heterogenicidade do padrão miofibrilhar habitual do músculo bicipete crural e discreta hemorragia intersticial". Efectuámos os tratamentos adequados e mais duas ecografias de controlo, onde foram constatados "aspectos fibróticos reparativos e ligeiro edema circundante" (vamos pôr aqui uns termos técnicos para ver se ninguém percebe a m... que fizemos!!).
Esta situação levou a que fosse progressivamente integrado nos processos de recuperação e treino (ou seja pensávamos que ele tinha um cena e tratámo-lo a isso - fizémos o nosso trabalho).

Constatámos que as ecografias efectuadas não valorizavam adequadamente esta situação clínica. Apreciamos o espírito de sacríficio do jogador, não existindo na sua história clínica episódios anteriores de lesões musculares (desculpa lá ó Rui a nossa incompetência!).

A sua recuperação vai implicar uma paragem mais prolongada, necessária ao seu correcto tratamento (ou seja, fizemos m... da grossa e agora quem paga é o maestro, mas ele ama o Benfica...).

Eu não sou do Benfica, mas faz-me uma certa espécie esta incompetência do departamento médico de um dos candidatos ao título português...
posta do Noriega às 12:34

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home