uma boa posta de pescada

28 novembro 2006

Azares...

Em directa concorrência ao Bute Nessa, a minha vida este ano foi um pouco complicada no que diz respeito aos "azares" que a vida nos dá. Vejamos, se não tenho razão. No principio do ano, tudo OK, até que em Abril, levo o carro à revisão. Pensei eu: "Tenho €250 na conta, deve chegar." Que tenrinho! Não só os senhores da Honda me levaram os 250 como ainda acrescentaram mais 20 ou 30 aérius. Bem, o pior já passou, pensei eu. Tenrinho! Avariou a televisão, foi arranjar por €100, funcionou mais um mês e foi po lixo. Avariou a máquina de lavar roupa (dou graças porque ainda funciona). Tive de mudar os 4 pneus, era pa mudar só dois, mas um dos bons tava deformado, mais €450. E ontem gastei 700 dele num frigorifico novo (o outro avariou)... Quem tem mais azar? Eu ou o Marco, heim? Ele é um chorão... só porque o prédio inunda de merda, começa logo a chorar...
posta do Impaler às 12:03

4 Comments:

Pronto pronto... admito: há coisas piores que a m*rda... ;)

28/11/06, 16:43  

Oh buu-huhuuu para vocês os 2!

Está frio lá fora e tenho pouco cabelo...
O Benfica não é favorito para amanha...
Tou que não posso...
Doi-me o quilh@o esquerdo....


Haja juizo

30/11/06, 13:54  

Venho por este meio reconhecer que embora o eu tenha muito azar, o Marco este ano também anda que não pode...

Já o Kabe Ludo, o simples facto de estar com ele próprio todos os dias, não deve ser fácil.

30/11/06, 14:38  

Há dias em que não posso estar ao pé de mim mesmo...especialmente quando como feijão ;)

Em relação ás minhas ultimas queixas:

Está frio lá fora e tenho pouco cabelo... : Descobri o gorro do meu casaco e já lá está para aqueles dias frios e de chuva!!!

O Benfica não é favorito para amanha... : Mas mandou 2 secos que até souberam a pato!

Tou que não posso... Depois destes 3 dias de descanso, já estou melhorzinho!

Doi-me o quilh@o esquerdo....: Já não me dói nada na zona do equador eheheh...tirando uma comichão na garganta....cof cof...tou bem! :)

03/12/06, 22:58  

Enviar um comentário

<< Home