uma boa posta de pescada

09 novembro 2006

A dica

Lá para os lados do Marquês, trabalha uma moça muita afoita e muito senhora de si mesmo. Um dia contou às colegas de trabalho que tinha mandado o marido aos collants e ele tinha-se enganado e tinha trazido meias à puta. Pois então vamos lá por partes explicar aquilo que eu chamo "A Dica". Segundo ela, meias à puta são aquelas que esta senhora ao lado tem. Mas o marido enganou-se. Ele, um homem com 32 anos, não sabe ver na embalagem que tipo de meias são. Pois, pois... claro que se enganou... É que ela quando viu as meias deve ter dito: "Que horror! Compras-te meias à puta!" Meus amigos, o que é que o desgraçado poderia fazer? "Enganei-me querida!". O leitor atento já se apercebeu. As meias de liga, são "A Dica".
Esta história verídica, serve para alertar todas as leitoras para o facto de os homens, ao contrário do que acontecia no séc. XIX, saberem escolher roupa interior feminina. Se eles compraram uma combinação justinha ou umas meias de ligas, é porque gostavam de as ver vestidas assim. Vá lá, faça um esforço e use-as. Não custa nada experimentar e vai ver que a recompensa... upa, upa.
posta do Impaler às 08:49

2 Comments:

Depois há aquelas senhoras que são tão púdicas que só usam ceroulas e meias de gola alta... e os gajos a ter fantasias com lingerie a sério! Wake up and smell the coffee, girl...

09/11/06, 11:52  

Para mim é uma bolsa de cintura azul-bebe da Lacoste...ao pescoço ó se faz favor

09/11/06, 11:58  

Enviar um comentário

<< Home