uma boa posta de pescada

07 novembro 2006

Perdi a minha identidade...

Não... Não perdi o meu BI, nem a minha carta de condução... Mas algo que me identificava ao longe nos últimos anos: o meu bólide...
Não, não o perdi, porque o carro não era propriamente pequeno, mas troquei-o... Uma vergonha, uma traição inaceitável!!!
Mas teve mesmo de ser... o meu pobre Corsa já tinha 17 anos, o vermelho já era mais cor-de-rosa (em especial no capot), os vidros não desciam mais do que dois centímetros, apenas uma das colunas do fabuloso rábio YOKO funcionava (e com muito ruído), ...
Pois é, o velhinho SeBem (alcunha que lhe foi dada devido às letras da matrícula) deu lugar a um Clio de 2003...
Mas ficarás para sempre no meu coração... Afinal foi ao teu volante que aprendi a conduzir e que ganhei alguns músculos no braço (da direcção não vou ter saudades!!!)...

Até sempre camarada, amigo palhaço desta vida que é um circo!!!
P.S. - Prometo que nos próximos dias vou colocar uma posta, com algumas fotos do SeBem, para ficarem para a posteridade!!
posta do Noriega às 14:14

5 Comments:

O tejadilho tb tinha uma cor deveras....."catita"....

07/11/06, 18:43  

Noriega, filho. Não tenho palavras para descrever a tristeza que vai na minh'alma. É, como dizes, perder a identidade. Sempre me lembro desse carro na tua família. É como se te tivesse morrido o cão. Abraço

08/11/06, 08:54  

Devo dizer que também o meu primeiro carro foi um Opel Corsa, de 1988, de três volumes. Também ele foi o melhor carro que tive até hoje, por isso sei bem do que estás a falar. Saudações automobilísticas...

08/11/06, 09:20  

As saudades que vou ter do SB, principalmente porque andar atrás era uma verdadeira aventura, tinha que se levantar o banco e não tinha cinto. Já sabes o próximo café é por tua conta, para comemorar o carro novo.

08/11/06, 15:02  

Vou partilhar da tua tristeza, o meu primeiro carro foi um Renault 5 L '86, quem conhece não é um carro dado a grandes espaços interiores, se bem que me recordo de uma vez em que levou 7 marmanjos atafulhados lá dentro...2 à frente, 4 no banco de trás e 1 na bagageira...ou quando andei a experimentar um auto radio gamado por um amigo meu com entrada para microfone (sim...estranho, mas tinha entrada para mic) e andava pelas ruas do Barreiro, vidros abertos, microfone em riste gritando a bom som (amplificado pelas potentes saídas 45wx4 :P) "Mais uma moedinha, mais uma voltinha...criança não paga, mas também não anda!)

Como foram bons os momentos que passei com ele e as saudades que ficaram...

09/11/06, 11:55  

Enviar um comentário

<< Home