uma boa posta de pescada

25 janeiro 2007

Eles pedem...

Pois é... eu não queria... mas eles obrigam... no próximo jogo do campeonato em casa o Benfica vai apresentar a nova mascote, de seu nome Vitória (que original e não me digam que também é uma águia???).
Vejam só a pérola que colocaram no site:

No próximo dia 4 de Fevereiro, o Sport Lisboa e Benfica apresenta a nova Mascote, a Vitória, no jogo de Futebol entre o Benfica e o Boavista, que se realiza às 20h15.
Características da Mascote Vitória
Os passatempos preferidos são as actividades ao ar livre. Gosta muito de jogar Futebol, Basquetebol, praticar Natação e também as inúmeras actividades radicais que existem no Benfica Aventura.
A Mascote tem a camisola do Benfica com o número 12. É o 12º Jogador da equipa e por isso em todos os jogos apoia o Benfica do princípio ao fim. É do Benfica desde pequenina. Não tem jogador preferido, gosta de toda a equipa.
Gosta de dançar, por isso é normal vê-la dançar nos jogos do Benfica. Como é muito brincalhona, vai querer brincar e dançar com os jovens que estão nas bancadas.
A Mascote Vitória gosta muito de ir à escola e as suas disciplinas preferidas são Matemática, Português e Educação Física.Fora do período de aulas, a Mascote costuma andar a passear pelo Estádio. Poderá ser encontrada nos Jogos de Futebol e Modalidades, Visitas ao Estádio, Festas de Aniversário e nas Megastores Benfica-tbz e adidas-Benfica.
A Mascote Vitória vive no Estádio da Luz e a sua amiga preferida é a nossa Águia Vitória.


Depois de ler que ela está todos os dias no Estádio da Luz, só falta dizer que veste peugas brancas com raquetes, que anda todos os dias com um garrafão de tintol e tem um carro tuning com um cachecol do Benfica (já cor-de-rosa) atrás, e um pirilampo mágico e um galhardete do Benfica à frente...
Eu juro que qualquer dia gozo com o Porto e o Sporting, mas eles não me têm dado tantas hipóteses...
posta do Noriega às 15:30

2 Comments:

O gozo com a lampionagem deveria ser um direito consagrado na Constituição... como não é, eles arranjam motivos prá malta gozar.
O Sporting não lhe dá motivos porque é um clube de elite, o FC Porto até dá, mas o menino de "coração azul" não aproveita!
O pios é que um dia destes ainda não cruzamos por aí com a "bicha".
AO.
PS: Ela não vai ter fatiota cor-de-rosa????

25/01/07, 17:18  

Confessa... o Benfica é o teu ódio de estimação!!! Tu até podias gozar com o cabelo do Paulo Bento ou com o macaco Adriano!!!

26/01/07, 15:54  

Enviar um comentário

<< Home