uma boa posta de pescada

20 fevereiro 2007

Carnaval

É carnaval, ninguém leva a mal que eu venha para aqui contar o meu dia fantástico!
Depois de um jantar calmo em casa, a pressa de arranjar uma máscara. Como sempre, ficou para a última da hora e, recorrendo aos amigos, lá saiu uma Christina Aguilera com saltos altos e tudo(meninas, como conseguem?!?). Primeiro fomos para a festa dos putos do bairro, em que o convívio e o bolo de chocolate são caseiros. Lá o Noriega se safou com a máscara dele e levou o prémio para casa. Noriega, és uma vaca.
Por volta da meia-noite, deixamos uma festa e fomos para outra. Desta vez o desfile de máscaras no Cartola Altaír. Lá passeámos pelo palco, tudo a abanar a anca, à espera de ser um dos vencedores. Depois de o júri se resolver, chamam três concorrentes ao palco. Quando ouço que o vencedor é a menina com a máscara de Revista Cor-de-Rosa, caíu-me tudo! Ela ganhou, ela ganhou! Nem queria acreditar !!! Uma viagem ao Brasil ou Cabo Verde !!! Foi aí que me resolvi. Fiz-me homem e pedia em casamento. Ela com medo de mim (tava para ai com 1,85 m em cima dos saltos!), lá aceitou e agora está tramada que não pode voltar com a palavra atrás.
Desculpem tanta lamechice, mas teve de ser. Não podia ter sido melhor o meu carnaval!
posta do Impaler às 21:18

4 Comments:

Apesar de ainda estares com os olhos roxos (da pintura e não da porrada que levas em casa - pelo menos é o que dizes), fizeste-te um homem e lá avançaste...
Pelo menos, o teu pedido ainda nos rendeu um shot à pala...

E agora a pergunta essencial: Quando é a despedida de solteiro?

21/02/07, 12:31  

Tasse mesmo a ver o que aconteceu...a bebida, o calor, as meias de lycra e respectiva lingerie feminina que vestias na altura deram-te a volta ao miolo. Eu sempre te disse "Impaler da Amadora, Impaler da Amadora (não cito nomes reais), para de beber e sai de cima do balcão que ainda te aleijas ou aleijas alguém que depois se chateia e te aleija ainda mais..."

Mas tu não, sempre a beber! E tu sabes que a partir de meia mine já ficas muito apanhado, já nem uma simples tarefa como fazer forward a um email consegues. E prontos, agora que the big question was poped aguenta-te à bronca!

PS E parabéns à tua gaija por ter ganho a viagem, espero que escolham Brasil (não sei porque, Cabo Verde não me seduz!)
E prepara-te para trocar montes de papelada, eu ainda ando nessas aventuras.

21/02/07, 14:28  

Para a Christina da Amadora e respectiva Revista, os sinceros parabéns. Não deve existir muita gente (sobretudo mulheres) que se possam gabar de terem sido pedidas em casamento pela Aguilera!

23/02/07, 15:28  

Já estão as fotos no site do Cartola! Infelizmente, não apareço em todo o meu esplendor!

23/02/07, 15:43  

Enviar um comentário

<< Home