uma boa posta de pescada

08 fevereiro 2007

Mais uma portuguesice...

Os portugueses arranjam cada moda... Agora é vê-los andar por aí com os auriculares bluetooth nos ouvidos... ele é no carro, ele é no centro comercial, ele é em plena rua, ele é em casa... se calhar nos momentos mais intímos também lá está o auricular (quando não são dois, um em cada ouvido!!)...
Depois vai muito bem um gajo na rua e ouve:
- Epah, então está tudo bem? Há quanto tempo?
Como não há mais ninguém à volta, calculo que esteja a falar para mim. Quando me preparo para dizer:
- Olá (daqueles olás que se dizem tipo não te conheço de lado nenhum ou estou a meter uma grande gafe...)...
Eis que vejo o indivíduo a dar a volta e lá vejo o malandro do bluetooth...
No carro, ainda percebo a utilidade do bluetooth, mas na rua, só pode ser para o estilo (onde é que ele está????)...
posta do Noriega às 16:43

2 Comments:

Confesso que também já fiquei várias vezes a olhar para as pessoas julgando que estão a falar para mim. Julgo que a malta deve ter um desejo secreto de ser uma espécie de Cyborg. Eu cá não acho piada nenhuma... mas isto é só a minha opinião.

09/02/07, 09:24  

nem de propósito! ontem pouco depois de ler este postito aparece o "chamuça" com uma coisa dessas! e blá-blá para aqui e blá-blá acoli!

11/02/07, 14:59  

Enviar um comentário

<< Home