uma boa posta de pescada

14 fevereiro 2007

S. Valentim


Namorados rima com amuados.
Amuados é sinónimo de zangados.
Depois da zanga à o sexo de reconciliação.
Se há reconciliação, quer dizer que há paz.
'Paz' é o som de umas palmadinhas carinhosas.
Se há carinho, há afecto, ternura, compreensão, paciênca e gostar.
Isto tudo junto, é o que faz uma relação.
Para haver relação, são precisos 2.
Quando duas pessoas sentem isto uma pela outra, são namorados.

Feliz dia se S. Valentim para todos, mas especialmente para a Sofia.
Sabes que és especial?
posta do Impaler às 12:34

5 Comments:

ADOREI.
Beijos

P.S. - Não sabia que também eras poeta

14/02/07, 19:41  

Epá...epá....não resisto!


MARIQUINHAS (1)!!

AH AH


(esperar que a minha gaija não visite esta peixaria)

Haja juizo!
:P


(1) Sucedaneo de gajo com sentimentos e com lata para os exprimir publicamente em blog com alguma (eu disse alguma) qualidade.

16/02/07, 16:03  

Oh Kabe Ludo, tiveste azar: a tua gaija apanhou-te. Chamas os outros de mariquinhas? Ok, eu não conto nada sobre a prenda que me deixaste na entrada da casa para eu ver assim que entrasse e que estava cheia de corações...

Fora isso, o poema está muito bonito. Parabéns.

16/02/07, 18:38  

Sei nada disso...

16/02/07, 21:03  

Ehehehehe

Mary Xu, agradeço tanta sinceridade para desmascarar esse cordeiro vestido em pele de lobo (mas com pouco pelo!) que é o Xu...

19/02/07, 09:46  

Enviar um comentário

<< Home