uma boa posta de pescada

05 março 2007

Dentistas ou mestres na arte da tortura?

Hoje, mais uma vez, dirigi-me ao meu dentista (ou deverei dizer ao meu mestre na arte da tortura?)...
Cada vez mais me convenço que os dentistas são apenas antigos elementos da PIDE, que quiseram continuar a torturar as pessoas, apenas pelo prazer que isso lhes dá...
Vejamos, mal entramos na sala, colocam-nos um babete ao volta dos pescoço, depois deitam-nos numa marquesa, colocam-nos um tubo na boca, que nos vai sugando todo o líquido que temos até que ficamos completamente secos, mas sem conseguir mexer a língua para molhar pelo menos os lábios, e, por fim, ligam uma forte luz em direcção aos nossos olhos...
Depois, ficamos a olhar para os instrumentos de tortura que eles vão trazendo para cima da sua mesa: seringas, cenas pontiagudas que nunca mais acabam, bicos das torturantes brocas, o espelinho, etc...
Segue-se a tortura propriamente dita, com borcas, espelho, espátulas, aspirador e outras coisas que eu nem sei o nome a entrarem pela nossa boca dentro... Para que tudo isto, mais as mão do dentista consiga entrar na boca, os nossos lábios são abertos para lá do fisicamente possível, mas alguém ousa a reclamar?
Como se tudo isso não bastasse, os dentistas culminam a sua tortura com alguns requintes de malvadez... Dou-vos o meu exemplo de hoje...
Enquanto andava a furar os meus dentes com a sua broca, cujo som me faz lembrar um berbequim, a senhora dentista trauteava uma música (que não consegui reconhecer) perante o meu ar de pânico...
Depois de furar e voltar a furar passou-me um espelho e disse para eu ver os meus dentes e perguntou-me se eu conseguia ver o que ela estava a fazer... Como se eu conseguisse dizer alguma coisa com a boa toda anestesiada e com um espelho e um tubo na boca??? O melhor que consegui foi balbuciar um "hmm hmm"!!!
Depois deu um copo de água para enxaguar a boca, mas com as duas anestesias que levei nem conseguia juntar os lábios e, como é óbvio, enquanto bocajva, saltava-me água da boca... O que fez a senhora doutora? Soltou um maquiavélico "Ah Ah Ah"...
O pior ainda estava para chegar, quando depois de uma hora de boca aberta, a assistente se virou para mim e disse: "são 140 euros por favor!"
posta do Noriega às 17:05

1 Comments:

Meu caro amigo, devo dizer-te que nada tenho a acrescentar ao teu post, mas que partilho da tua opinião acerca desses seres de tortura!!!

06/03/07, 11:45  

Enviar um comentário

<< Home