uma boa posta de pescada

08 março 2007

Finalmente voltamo-nos a encontrar...

- Boa tarde...
- Boa tarde. Vinha buscar os óculos...
- Passados todos estes anos, finalmente voltamo-nos a encontrar!!
Opah... Mas o que é que eu fiz... Será que na minha infância me meti com alguma família mafiosa e agora vou pagar por todos os meus pecados? Será que me fiz à dama dele? Mas de onde é que ele me conhece... O melhor é disfarçar...
- Desculpe, mas conheço-o?
- O seu segundo nome não é Filipe?
Ai que ele até sabe o meu segundo nome... Estou feito... Já me estou a ver deitado ao rio Tejo, depois de me terem colocado os pés num alguidar de cimento (istop já são filmes a mais!!)... Continua a disfarçar... Sorri...
- Por acaso é... (sorriso parvo na cara)
- Não me está mesmo a reconhecer?
- Peço desculpa, mas não... (mantém o sorriso parvo)
- Fomos da mesma turma na primária...
Ele ainda se lembra de mim na primária, o que é que lhe terei feito?
- Epah, isso já foi há tanto tempo... (frase completamente parva)
- Pois foi...
- Peço desculpa, mas não me lembro mesmo...
- As pessoas mudam...
E ele tornou-se num mafioso!!!!
- Põe lá os óculos para ver se está tudo bem...
Mantém a calma...
- Estão bem...
- Ok... Vou só ali buscar uma caixa para pores os óculos...
....
- Já está tudo... Até à próxima...
- Prazer em rever-te...
Será que a caixa dos óculos tem um localizador? Será que logo quando chegar a casa vou ter um grupo de mafiosos à minha espera? Será que estou a ficar louco?
posta do Noriega às 14:25

2 Comments:

Tás mesmo louquinho...

08/03/07, 15:45  

eu queria ver se fosse uma gaja... és um homofóbico

09/03/07, 13:13  

Enviar um comentário

<< Home