uma boa posta de pescada

22 março 2007

Um novo look...

De vez em quando tem de se mudar... Confesso-vos que já estava um pouco farto do anterior template (além dos problemas de visualização que tinha), pelo que decidi mudar a imagem do nosso (vosso) querido blog...
Percorri sites e sites à procura de uma nova imagem... procurei algo que pudesse lembrar uma posta de pescada, mas nada encontrava, até que encontrei este "bloco de notas"...
Dados os meus conhecimentos de informática, sobretudo na área da programação, decidi avanaçr e cá está a nova imagem de uma boa posta de pescada...
Parece incrível, mas consegui pôr os links da nossa vizinhança, consegui pôr os discos pedidos, consegui mudar o título do arquivo e das postas que mais recentemente foram atiradas para o espaço... Ainda não consegui fazer com que as postas recentes ficassem separadas e que os nomes dos pescadores desta casa ficassem um pouco mais juntos, além do contador de visitas, mas para isso conto com a preciosa colaboração do impaler...


Esperando que gostem do novo aspecto da casa,


A Gerência
posta do Noriega às 15:55

3 Comments:

Meu caro padrinho, o novo look fica mt giro, mas é um tanto ou quanto largo...

22/03/07, 17:29  

Ui cuidado com o impaler...

Tarda nada tens florzinhas e degrades de cyan para rosa...

Mete uma coisa mais escura para não cansar a vista...penso eu de que!

23/03/07, 10:49  

muitos parabéns! estás a ficar um perito, qualquer dia ligo para ti para fazer um ticket!!
ps: a foto leva-me à infância quando a minha mãe me obrigava a comer tal e qual o que está no prato!

23/03/07, 11:17  

Enviar um comentário

<< Home