uma boa posta de pescada

10 abril 2007

À atenção da PRP

Depois do rabo da Isabel Figueira (que desde que teve o filho e foi a Corporation Dermostetica), a Triumph tem agora a Cláudia Vieira em roupa diminuta espalhada por todo o país, em gigantescos outdoors. Não posso falar ao telemóvel no carro porque me distraio, mas podem por gajas quase nuas em paineis de publicidade, algo que não distrai nada os homens...
As curvas no placard poderiam ser maiores e causar mais distrações, mas a empresa de lingerie preferiu um ar mais amoroso da Cláudia Vieira ao ar de "vache" da Soraia Chaves... Mas de qualquer forma isto parece-me um claro incentivo aos acidentes...
Imaginem um típico condutor tuga em plena segunda circular, a ouvir Tony Carreira, quando passa por um outdoor da Triumph...
- Oh boa, tirava esse soutien com os dentes...
Quando dá por si, já se espetou no camião de cimento que ia à sua frente...
À atenção da Prevenção Rodoviária Portuguesa...
posta do Noriega às 12:43

2 Comments:

graças a Deus nosso Senhor, não tenho pancadas casapianas. Para mim, há de ser sempre uma miúda dos morangos. não me pica nadinha

11/04/07, 10:46  

isto e o que chamo discrinação: e gajos?!não ha gajos?!não e justo...:(

ps: ja enviaste a carta a PRP?!
biz

inês (a estagiaria)

11/04/07, 18:36  

Enviar um comentário

<< Home