uma boa posta de pescada

20 abril 2007

Diplomas...

Numa altura em que tanto se fala de diplomas, lembrei-me que tinha pago quase 20 contos pelo meu (mas, ao contrário do senhor engenheiro, não fiz nenhuma cadeira por correspondência, apesar de não ter ido assim tantas vezes às aulas...). Quase três anos depois de o ter pedido (sendo que demorou mais de dois a ficar pronto...) decidi que estava na altura de o ir buscar... Desloquei-me pois até à Avenida de Berna - confesso que já tinha saudades daquela torre nova, que e descobri no fim do curso que simbolizava um livro aberto - para ir buscar o canudo...
De canudo aquilo tem pouco:
- Vem num envelope daqueles castanhos A4, onde nem o meu nome está escrito com uma letra bonita...
- O diploma em si é uma cartolina A4 brilhante (muito cara este tipo de folha)...
- No texto do diploam está escrito que o reitor confirma que eu, filho de tal e tal, concluiu a licenciatura em CC, na variante de J, com a (brilhante) média de XX.
- No fim está assinado pelo reitor e pelo administrador da faculdade..
quatro perguntas se impõem:
- Porque é que isto custa 20 contos?
- Porque é que demora dois anos e tal a fazer?
- Para que é que eu quero esta m***a?
- E a mais importante de todas... será que o diploma do senhor engenheiro também é assim?
posta do Noriega às 15:52

2 Comments:

é claro que não estamos num pais de merda e prono e viva o socratesssss bahhh

Bjokas e bom fim semana

21/04/07, 16:45  

é o que me espera...mas o meu ainda deve demorar pelo menos mais uma aninho...o que fazer com ele é uma grande questão. se tiveres ideias avisa, farei o mm!

beijinhos

inês (a da biblia)

21/04/07, 20:11  

Enviar um comentário

<< Home