uma boa posta de pescada

22 abril 2007

Flatulência...

Não pensem alguns colegas que me acusam de ter um problema de flatulência que venho aqui reconhecê-lo... Volto a salientar que os sons que ouvem são provenientes da minha cadeira e eu não tenho culpa...
Na sexta-feira fui ao quiz com uns colegas e fiz algumas descobertas interessantes sobre o "peido"... Ok, não foram algumas, foi apenas uma...
A pergunta era:
- Quais os gases do rabo?
A minha equipa falou em enxofre (devia ser por causa do cheiro!!!)...
E sabem qual é a resposta? Hein? Não sabem? Mas gostavam muito de saber? Não era? A esta hora já ninguém está a ler o que eu estou para aqui a escrever, porque já saltaram para a linha de baixo para descobrir a resposta... Não é?
A resposta era:
- Metano, azoto e ácido sulfúrico (ou qualquer coisa de que o ácido sulfúrico faz parte!!).
Agora um gajo já percebe porque é que depois de uma feijoada todos aqueles gases nos assam o rabo... Pudera, com ácido sulfúrico!!!
posta do Noriega às 00:22

1 Comments:

Também para mim foi uma descoberta surpreendente. Já agora, quem és? Qual a tua equipa?

23/04/07, 01:20  

Enviar um comentário

<< Home