uma boa posta de pescada

09 abril 2007

Gemma de ovo!

Dizem que o nosso menino de oiro, depois de deixar a Merche, se atirou de cabeça (a borracha deve ter aparado a queda!) para uma inglesa farta em curvas, de seu nome Gemma Atkinson... A menina (dizem muito bem comportada e quase uma moça de coro) já veio várias vezes a público reconhecer o "affaire" com o moçoilo, que nunca confirmou!!
Agora em entrevista a uma TV britânica, a Gemma (de ovo) veio dizer que vai mantendo o Cristiano agarrado pelos belos strip-teases que faz ao português (eu diria que era mais pelo silicone nos seios, mas pronto!!)...
“Treinei como stripper para um programa de TV e sou mesmo boa. Tenho uma série de movimentos na manga”, disse a roliça moça.
Pior, a Gemma diz ainda que faz as table-dances ao som do grande Lionel Richie (esse mesmo, com aquele bonito bigode!!!): “Ele tem uma voz amorosa. Deixa-me em êxtase.”
Mas se o Ronaldo se interessar por qualquer outra máquina do agrupamento de produção (expressão utilizada pelo meu colega hooligandinho!!): Se me trair, deixo-o imediatamente” (e quem fala assim não é gaga!).
Um último conselho ao Cristiano: cuidado para não levares com borracha num olho, quando elas saltarem do soutien...
posta do Noriega às 17:09

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home