uma boa posta de pescada

17 abril 2007

Oh freguesa...

Hoje, quando o meu amigo de nome fictício Noriega (lá está ele e as suas piadas ridículas!!) ia até ao colombo comer uma sopinha e uma salada, passou por umas senhoras que tinham um balão em forma de pulmão e um ecrã em frente ao peito (devia ser para simular um raio-x...).
Pensei, estão a fazer um rastreio de problemas pulmonar...
Mas não, o que está a acontecer é a I Feira do Pulmão... Já estou a imaginar:
- Oh freguesa!! Olhó pulmão fresquinho...
- Desculpe lá, a quanto está o quilo?
- É a 30 euros...
- Um pouco caro?
- Sabe como é, as coisas estão difíceis...
- Então era uma parte esquerda se faz favor, que eu fumo e isto já não está... Para o mês que vem, venho cá e levo o resto... Que isto a vida está difícil...
- Concerteza, freguesa... Deixe-me cá pesar isto...
- Dê-me antes aquele, está com um ar mais fresquinho...
- Olhe que isto é tudo pulmão do dia... Não têm qualquer problema...
posta do Noriega às 16:06

1 Comments:

com isso tudo nem reparaste nos pulmões das meninas... ui ui

18/04/07, 14:26  

Enviar um comentário

<< Home