uma boa posta de pescada

12 abril 2007

Uma história...

Um amigo meu, de nome fictício Noriega, por exemplo, bateu no fundo...
Tudo começou (ou podia ter começado) com uma conversa fictícia como esta:
- Epah, estás um bocado gordo...
- Pois estou, mas eu gosto de comer...
- Pois, mas olha que isso pode-te fazer mal à saúde, tens de ter cuidado, olha o coração, tens de ter cuidado com o colestrol, blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá...
- Ya Ya...
- Devias fazer uma dieta!!
- Epah, pois devia, mas acho que não me apetece...
Passado algum tempo, eis que:
- Olha lá no ginásio (onde esse meu amigo de nome fictício Noriega vai uma vez por mês, se tanto) está a haver umas consultas de um nutricionista e é só cinco euros a primeira e 2,5 as outras...
- E?
- Já marquei uma para mim e outra para a M.
- E?
- Também devias ir... Estás gordo...
- Epah eu sei...
- Vai lá pelo menos ver o que ele te diz...
- Epah... Está bem...
E, pronto, ontem lá foi o meu amigo de nome fictício Noriega ao nutricionista... E chegou a algumas conclusões interessantes:
- Realmente, está gordo (mas ele não se vê ao espelho quando sai do banho??)
- Mas só tem excesso de peso, ainda não atingiu a obesidade (tambem já só lhe falta um bocadinho assim...)
- Tem um perímetro abdominal de 108 cm (também o que é que é isso? Só faltam 72 centímetros para a barriga ser do tamanho dele...)
Depois veio o pior para o meu amigo de nome fictício Noriega, a maquiavélica receita de uma dieta (ah ah ah, vais sofrer!!)...
Acabaram-se as torradas cheias de manteiga ao pequeno almoço, agora é só um cházito e um iogurte... Depois ao almoço e ao jantar um bocado de carne (sem ser porco e vaca) ou de peixe com salada e uma sopinha... Entre as refeições um batido manhoso...

Será que é possível o meu amigo de nome fictício Noriega bater mais no fundo? Não percam as cenas dos próximos episódios!!!
posta do Noriega às 17:20

2 Comments:

...tadinho do teu amigo Noriega... ainda bem que não és tu. Se fosses, teríamos de deixar de comer pizzas ao fim-de-semana, quando estamos a bulir. UFA!!! AO

14/04/07, 18:17  

Como te costumo dizer:

Noriega, filho, és grande!

16/04/07, 12:56  

Enviar um comentário

<< Home