uma boa posta de pescada

08 maio 2007

Com amigas assim, quem precisa de amigos?

O nosso amigo Impaler, desde que anunciou o seu casamento, tem deixado de mandar os seus famosos mails, não sei o que se passa... Qualquer dia anda a mandar mails frescos e fofos, com animaizinhos e paisagens bonitas!!!
Mas também já não preciso dos mails dele, porque nos últimos tempos têm-me chegado uns mails de idêntica qualidade (leia-se XXX), mas, por incrível que pareça, provenientes de uma gaja (leia-se casada)!!
Confesso que à primeira achei muito estranho e pensei que houvesse ali algum engano, mas ela insiste no envio de mails (leia-se badalhocos!!)... Pensei que pudesse ser o gajo dela (leia-se marido), mas eu também recebo mails dele e não são desse género (leia-se amadoras XXX)...
Não sei o que se passa, mas este mundo está a ficar louco... Então, não eram elas que nos chamavam porcos por trocarmos mails deste género? Já não percebo nada...

P.S. - Mas atção que o Impaler já há muito tempo que manda mails de animaizinhos, ainda me recordo daquele grande momento do meu pequeno pónei...
posta do Noriega às 16:04

4 Comments:

Ó meu amigo, e a expressão "forward" ou "reencaminhar" diz-lhe alguma coisa?

08/05/07, 18:41  

Então e o Impaler não te deu a conhecer um outro apelidado carinhosamente de "peixinhos da horta"? Pede-lhe...

08/05/07, 19:13  

Peixinhos da Horta?????

Tenho medo....mto medo!

09/05/07, 12:20  

Os peixinhos da horta ou jaquinzinhos é um video onde participa uma senhora e as suas mini enguias amestradas. E mais não digo.

10/05/07, 08:53  

Enviar um comentário

<< Home