uma boa posta de pescada

26 maio 2007

Declaro aberta a silly season

Pois é, a "silly season" do futebol começou ontem...
Perguntam vocês: o que é a "silly season"?
Ao que eu respondo: normalmente acontece a partir do momento em que o Benfica já não tem hipótese de ganhar nada e começam a aparecer 20 nomes de possíveis reforços por dia nos jornais desportivos... Também conhecida pelos longos períodos passados pelos jornalistas à porta dos clubes para ver se sacam algo!
Perguntam vocês: ok, já estou a ver... Mas porque é que começou ontem?
Ao que eu respondo: já tinham surgido os primeiros esboços com notícias de reforços para o Benfica, mas ontem houve uma cambada de idiotas (entre os quais eu me incluo) que estiveram à porta da SAD de um clube durante quatro longas horas à espera que um jovem jogador que apenas ia assinar um contrato saísse para falar com eles... Mas do jovem jogador nem vê-lo... Ainda viram um guarda-redes, cujo lugar predilecto e único para o qual tem apetência é o banco, que não disse nada. E um avançado de qualidade duvidosa, que disse uma coisa qualquer, mas que ninguém percebeu muito bem... Esse conjunto de idiotas decidiu dizer que a "silly season" estava aberta...
Perguntam vocês: mas porque é que está uma foto de um smile nesta posta?
Ao que eu respondo: fui ao google procurar por "silly season" em imagens e esta foi a mais engraçada...
posta do Noriega às 21:30

1 Comments:

ninguem vive sem o glorioso!e que ninguem!nem a silly season...enfim, qm pode pode.

besito
inês (from the bible)

26/05/07, 22:44  

Enviar um comentário

<< Home