uma boa posta de pescada

10 maio 2007

A dieta do meu amigo Noriega

Muitos de vocês devem-se questionar várias vezes por dia (ou menos!) sobre como está a correr a dieta do meu amigo Noriega, não é? Ok, talvez não... Ninguém está preocupado com isso...
Mas pronto, mesmo assim vou fazer um ponto de situação.
Ontem o meu amigo Noriega foi à 2ª consulta do nutricionista (já lá devia ter ido há coisa de três semanas, mas pronto...).
E chegou a algumas brilhantes conclusões, como:
- Menos três quilitos (ahh louco!!!)
- Menos dois centimetros na barriga (isto é que é evolução!!)
- Maior massa gorda (pera aí... mas ele não perdeu peso e centímetros? Já não percebo nada!! Ele perdeu peso, certo? E perdeu centímetros, certo? Então o que é que ele perdeu... Esta é a questão fundamental... Se alguém tiver uma resposta o meu amigo Noriega ficaria grato!!!) .


posta do Noriega às 17:48

3 Comments:

meu amigo... se indagares junto do Joca, ele explicará com efusivo conhecimento de causa que a massa muscular é mais "pesada" que a banha. Logo, continuas gordinho, mas mais fraquinho

11/05/07, 16:02  

Confesso que não percebo muito de dietas, mas tens de me satisfazer uma curiosidade: não conseguiste arranjar uma foto sem as unhas dos pés pintadas... ou estes pés são mesmo do Noriega??? AO

13/05/07, 15:09  

Se fossem do Noriega não tinham as unhas pintadas e, sobretudo, a balança não estaria apenas nos 40 kg... Mas essa foi a primeira foto que apareceu e não me apeteceu procurar mais...

13/05/07, 17:44  

Enviar um comentário

<< Home