uma boa posta de pescada

09 junho 2007

Eu vi a luz

É verdade, eu hoje vi a luz, mas não foi nenhuma luz espiritual, mas apenas a luz de um curto circuito...
Estava eu a ligar a ficha do meu portátil (não é bem meu, mas pronto...) à ficha, quando se deu uma pequena explosão (não estou a abusar, aquilo explodiu mesmo e fez uma pequena chama), a trinta centímetros da minha cara, e a menos de três dos meus dedos...
A minha mão direita ficou um pouco mais negra e penso que houve um ou dois pelitos que entregaram a alma ao criador...
Segundo relatos verídicos, saí de baixo da mesa (a ficha é de baixo da mesa...não estava lá a fazer mais nada...) a tremer, principalmente no que diz respeito à mão direita...
A apreensão da RPM foi notória ("ai ai ai Noriega, estás bem? Vou já ligar para a assistência!"). Já a AO ria-se que nem uma desalmada, não sei se seriam nervos ou sadismo (deve ser isso que aprendem nos escuteiros!!!).
posta do Noriega às 18:04

3 Comments:

Eram nervos, meu senhor, eram nervos!
Nos escuteiros raramente nos deparamos com problemas eléctricos, simplesmente porque não há luz!

11/06/07, 12:49  

boas fichas tem voces por ai, hã?!será que não foi uma nova tentativa de mandar isso pelos ares, hum?!O melhor é estar sempre alerta!

beijinhos

inês (from the bible)

11/06/07, 15:52  

ps: e que os teus dios pelitos descansem em paz.amen.

inês

11/06/07, 15:53  

Enviar um comentário

<< Home