uma boa posta de pescada

04 junho 2007

O homem (ou a mulher) da pandeireta

No sábado recebi um convite para ir ao ISCSP, ao IX ApocalISCSPiano, organizado pela Magna Tuna ApocalISCSPiana (só escrevi estes nomes todos para ver quem consegue dizê-los sem se cuspir todo... ehehe). Além de apresentar um empolgante conjunto de cinco tunas, o convite (pelo menos para mim) falava de bebidas grátis, mas não pude abusar, porque tinha um carro para conduzir e eu sou uma pessoa consciente...
Mas voltei a assistir a algumas exibições dos gajos das pandeiretas e confesso que sempre sonhei poder andar aos saltos em cima de um palco e a bater em pandeiretas (ou então não...), mas acabou por nunca se concretizar, primeiro porque na minha faculdade a existência da tuna não passava de um mito, e depois porque não tenho ritmo para aquilo, além de que ao primeiro salto partiria uma perna...
Entretanto, vi umas gajas de saia e com uma pandeireta e pensei: "Deve haver aí muitos gajos contentes, porque vão ver gajas aos saltos com saias e a esparramarem-se no chão de perna aberta". Como é óbvio, estes não foram os meus pensamentos porque eu sou um moço respeitador da moral e dos bons costumes!
Contudo, aquilo não passava de publicidade enganosa, porque todo aquele espectáculo era como maçãs podres! What? (perguntam vocês) Pois porque eram saias por fora, mas calções por dentro. Não se faz, enganar assim as pessoas...
posta do Noriega às 13:39

5 Comments:

são umas saias muito especiais (e caras :P)... pro ano há mais! :)

Beijo.

09/06/07, 13:39  

Eu consigo dizer esses nomes todos sem me cuspir!!! Não percebo a dificuldade...

09/06/07, 15:46  

Meu amigo, para partir a perna ao primeiro salto era preciso ser capaz de dar um salto...
Quanto as vestimentas femininas, nao se esqueca que por baixo ainda usam collants pretos, por isso mesmo que fossem saias normais nao ia conseguir ver grande coisa. No tenis feminino o escandalo e' bem maior!
Tirando isso, se la' estivesse um certo individuo de bigode, podes ter a certeza que o facto de estares a conduzir nao era desculpa para nao te encabrares 'a grande!

12/06/07, 10:35  

Ja' agora ti, porque e' que para o ano ha' mais saias?

12/06/07, 10:38  

má, olá londrino :P
para o ano há mais, eram apocaliscspianos, eu própria já tnh dificuldade em dizer o nome... é verdade, aconteceu ontem a dizer iscsp, e já soou a cuspidela...

se calhar, para o ano não há mais! será do guaraná?

beijinhos em blog alheio

15/06/07, 01:15  

Enviar um comentário

<< Home