uma boa posta de pescada

16 agosto 2007

Alguém que me explique

Os anúncios de cerveja intrigam-me. Sempre me disseram ai e tal, não bebas cerveja que isso faz-te crescer a barriga, mas depois vejo o anúncio da Superbock. Aquilo é só gajas boas e gajos com a zona abdominal bem definida.
Outra coisa, sempre ouvi dizer ai e tal, não vás para a água depois de beber, que pode dar-te uma coisinha má, mas nesse mesmo anúncio eles para além de irem para a água depois de beber jolas sem parar, ainda levam as jolas para a água!
Mas afinal como é que é? Andamos a brincar com isto? Andei a cultivar tão bem a minha barriguinha e agora poderei ficar com os abdominais bem definidos? Afinal já não vou arriscar a minha vida se mergulhar depois de beber umas jolas? Isto é brincar com as convicções das pessoas!! Não pode ser!!

O anúncio da Sagres ainda é aceitável, com uns gandas malucos a entrarem na água e a saírem de imediato, porque está gelada e a gritarem Ao Bar Ao Bar, onde vão beber uma imperial bem fresquinha...
posta do Noriega às 15:28

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home