uma boa posta de pescada

19 agosto 2007

Efeméride...

Faz hoje precisamente quatro anos que entrei pela primeira vez nesta casa onde actualmente finjo ser jornaleiro...
Quatro anos depois de iniciar o belo do curso na FCSH-UNL lá estava eu a começar a luta pelo meu sonho... Era ainda um teenager inconsciente, com vontade de trabalhar, mas ao fim de três meses lá fui eu andando pela primeira vez...
Voltei poucos meses depois, já com o canudo (ou não, porque demorou três anos a estar pronto!) na mão, mas oito meses depois voltei a saber que era bom, mas que não podia ser...
Depois de um ano e meio na imprensa regional, voltaram-me a convidar... Alguns filmes (ou mesmo novelas venezuelanas traduzidas para português!) depois, finalmente chegou um final (ou início) feliz!!. Demorou quase quatro anos, mas foi...
posta do Noriega às 22:39

2 Comments:

parabens, sr noriega!espero q a minha novela mexicana tenha um final tao feliz como a tua venezuelana, na biblia ou numa enciclopedia qq!fico muito contente por ti!

beijinhos inês (from the biblie)

20/08/07, 19:13  

Muitos parabéns!

27/08/07, 12:27  

Enviar um comentário

<< Home