uma boa posta de pescada

26 outubro 2007

Dores...

Já há muito tempo que não vos dava notícias do meu amigo Noriega, mas o seu recente recurso às medicinas alternativas obriga-me a recordá-lo.
Pois é, uma insistente dor no ombro esquerdo fez com que o Noriega deixasse para trás o medo das agulhas e aceitasse o conselho da sua querida mãe: "Vai lá ao senhor D., que ele trata-te disso!". "Mas eu não gosto disso e tenho um bocado medo de agulhas", disse ele, ao que ela respondeu: "Deixa de ser maricas!". E com este comentário calou o Noriega!
E pronto, ontem lá foi o Noriega. Depois de esperar mais de 1:30 horas, o Noriega lá foi chamado para uma salinha.
Já sem a t-shirt e com as banhas à mostra, uma das assistentes do Sr. D. fez uma massagem ao Noriega. Já relaxado pela massagem, veio a parte má: agulhas e ainda por cima davam choques eléctricos!!! Mas pronto não foi tão mau como o Noriega pensava, tirando uma das agulhas, que foi espetada no dedo polegar!
Apesar de tudo, o balanço do Noriega foi bastante positivo e parece que vai lá regressar na segunda-feira!!
Mas, o Noriega disse-me que o que era bom era que fosse só a massagem, durante uma hora! "Hmmm, isso é que era!", disse ele.
posta do Noriega às 13:36

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home