uma boa posta de pescada

16 outubro 2007

Inquietações II

Acho que a questão que vou colocar a seguir inquieta grande parte da população portuguesa... pronto, meia dúzia de pessoas... ok, duas pessoas, eu e outra que não conheço!
O que é o fiambre da perna extra?
Façamos um suponhamos:
Dirijo-me a um charcutaria para comprar fiambre e diga à senhora que está ao balcõa:
- Queria 250 gramas de fiambre por favor.
- Mas da perna extra ou normal?
- Hmmmmm
(momento de silêncio em que medito sobre perguntar de onde é retirado o fiambre da perna extra!)... é melhor do normal, até é mais barato!
- Seja, mas olhe que fica a perder!

Tinha de partilhar esta inquietação com os meus dois leitores (ou menos!).
Alguém partilha desta inquietação comigo?
posta do Noriega às 11:12

3 Comments:

nao interessa de onde vem, so q e extra...os extras sao smp bons!

bjs
inês (ex-biblia)

16/10/07, 17:38  

ehehehe, essa inquietação faz todo o sentido e só mostra que és um rapaz atento, para não dizer desconfiado :o). O lado mau é que acho que nunca mais vou conseguir comprar fiambre da perna extra sem me lembrar dela (da inquietação :))

20/10/07, 22:13  

Normalmente chamam-lhe a 5ª pata do cavalo......

Na volta os porcos tem uma perna extra, raramente usada e em boas condições para fazer fiambre... ;)

Haja juizo

21/10/07, 15:23  

Enviar um comentário

<< Home