uma boa posta de pescada

31 janeiro 2008

Queres afogar-te, vê lá as horas!

De acordo com um rodapé da RTP, a partir da agora o Socorro a Náufragos só funciona em dias úteis das 9:00 às 17:00.

Já nestou mesmo a ver:
Um gajo vê uma nadadora salvadora bem gira e pensa:

- Acho que me vou afogar, só para ser salvo por aquela jeitosa... Ahhhh, respiração boca-a-boca... Ui ui... Pouco boa! Deixa-me só pôr aqui a toalha no chão e já lá vou!

Com a toalha já estendida, lá vai o indivíduo para água, decidido a levar o seu plano adiante. Dá mais uma olhada de esguelha para a jeitosa da nadadora salvadora, repara que ela olha para a sua tanga pele de leopardo e mergulha com muito estilo, dá umas braçadas e começa a afogar-se!

- Socorro! glup glup! Socorro! glup glup! Shodôna salvadora, glup glup! salve-me por favor, já quase não consigo respirar, glup glup! acho que vou precisar glup glup! de respiração boca-a-boca glup glup!

A nadadora salvadora pega na bóia e começa a correr, bem ao estilo de Pamela Anderson nas "Marés Vivas" (estão a perceber, não é?), mas, de repente, olha para o relógio e pára de correr.

- Epah. Peço desculpa, mas já passa das 17 horas, já não posso salvar ninguém!

- F***-se! Tanto trabalho e agora a gaja vai-se embora! F***-se!

Etiquetas:

posta do Noriega às 16:12

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home