uma boa posta de pescada

07 janeiro 2008

Sorte/Azar

Não me considero uma pessoa de sorte, mas nos últimos tempos pensei que isso estava a mudar! Poucos dias depois de regressar de Manchester e Liverpool fui fazer um "co-drive" com o Carlos Sousa no terródromo de Arraiolos. Uma experiência única, difícil de expressar em palavras.
Nesse mesmo dia, um dos patrocinadores que apoiava Carlos Sousa, lançava um jogo na internet e o jornaleiro que fizesse o melhor tempo ganhava uma viagem até Dakar para ver a última etapa e passear ali pela zona! Adivinhem quem ganhou? Eu... A sorte estava a mudar!
Contudo, na passada sexta-feira, além de ter ido para o CCB trabalhar com uma bronquite e com 39 graus de febre, fiquei a saber que não iria haver Dakar e que eu não iria até à capital do Senegal!
Acho que eu nunca tive sorte. Isto foi apenas uma brincadeira do destino para me massacrar ainda mais!!!
Agora, até estou a pensar comprar esta t-shirt:

P.S. - Peço desculpa pela ausência de mais de um mês, mas a ASAE fechou a tasca por falta de qualidade da pescada!

Etiquetas:

posta do Noriega às 13:09

1 Comments:

acredita, fofuxo, que quando soube foi a primeira coisa que me lembrei:o meu coleguita noriega ja nao vai pa Dakar!fiquei triste por ti!vais po ano!;)

bjs ines

07/01/08, 18:56  

Enviar um comentário

<< Home