uma boa posta de pescada

31 março 2008

Inquietações encarnadas (ou cor-de-rosas!)

Espero que não me levem a mal vir aqui falar do Benfica, especialmente depois da grande vitória conseguida ontem, mas o presidente Luís Filipe Vieira deixou-me algo inquieto!
Então, o homem que diz que o Benfica é o maior clube de Portugal e, em particular, o maior do Mundo, vem agora dizer que os adeptos não podem pedir títulos? Não percebo... E que foi mau o Benfica ter sido campeão em 2004/05? Ainda percebo menos...
Alguém me consegue explicar isto? É que realmente eu não percebo como é que os adeptos do maior clube do Mundo não podem exigir títulos! Não me levem a mal, mas isto parece revelar uma certa pequenez de quem dirige um emblema com a grandeza do Benfica (e não digo isto com qualquer ironia!).

Etiquetas: ,

posta do Noriega às 11:53

1 Comments:

fofinho, eu estive la (sim, esse pincel calhou-me a mim!!)e acredita q foi mm isso que disse!como foi depois do almoço...tas a perceber?!

bjs ines

04/04/08, 21:10  

Enviar um comentário

<< Home