uma boa posta de pescada

19 março 2008

Inquietações governamentais!

Peço desculpa pela ausência de postas de qualidade (se já houve alguma posta que se pode dizer de qualidade!), mas a imaginação tem andado por baixo...
Hoje, enquanto ouço mais um emocionante debate parlamentar, lembrei de algumas inquietações que nos últimos tempos tive à cerca dos nossos governantes e a sua distinta oposição. Cá vai:

- O Governo quer erradicar as raças perigosas de cães! Passará a ser proibida a criação, reprodução e importação de algumas raças. Tudo bem, mas eu tenho outras propostas. Que tal proibir a reprodução de alguns donos de cães, hein? E já que estamos a falar de raças de cães, porque não proibir também a criação de cães irritantes? Lembro, por exemplo, dos caniches, chihuahuas ou os yorkshires, principalmente aqueles que têm totós na tola... Era dar-lhe pontapés!

- O nosso querido Governo quer também acabar com os piercings na língua... Acho bem, porque aquilo não deve ser higiénico, fica ali a comida presa, que nojo!! Realmente, não haverá outros problemas mais graves de saúde pública que os piercings? Sei lá, lembro-me do pessoal que cospe para o chão... Era proibir também a criação de cuspidores!!!

- O Paulo Portas acabou de dar um pacote de amendoas ao Sócrates! Quase tão brilhante como os dentes do Portas!

Etiquetas: ,

posta do Noriega às 15:56

1 Comments:

Um piercing na língua só não é higiénico se a pessoa não tiver os cuidados básicos de higiene oral. De resto, há por aí muito boa gente com buracos nos dentes, cheios de comida podre lá dentro e não é por isso que há gente a dizer mal da boca deles.
E os furos nas orelhas também não são, e passo a expressão, "nojentos"? Afinal também se acumula sujidade lá. E todas as senhoras e uns quantos homens têm as orelhas furadas. Enfim... acho que a mentalidade já evoluía!
Quanto aos pontapés nos cães... e uns pontapés nas pessoas que dão pontapés nos cães? Isso é que era!

22/10/10, 22:04  

Enviar um comentário

<< Home