uma boa posta de pescada

04 agosto 2008

Saúde pública...

Ontem, aproveitei o facto de entrar apenas às 17:00 para dar um saltito à praia pela manhã...
Estava a preparar-me para o primeiro mergulho do dia, quando olho para o lado e uma náusea percorreu-me os intestinos, fiquei tonto, pronto para desmaiar ou até mesmo "bomitar monelhos de cabelos"...
Porquê?
Por algo deste género:

Penso que, à semelhança da lei do tabaco, o Estado deveria intervir e impedir que pessoas com um determinado tamanho de rabo possam andar com fio dental... Porque olhar para aquilo faz mal à saúde!!!

Etiquetas: ,

posta do Noriega às 18:17

2 Comments:

tenho para mim que gostaste!

05/08/08, 10:08  

olha a discriminação pá! coitada da senhora nem todas podem ser top-models com a Jaciara agora por exemplo!

05/08/08, 12:57  

Enviar um comentário

<< Home